domingo, 13 de maio de 2012

Cortes de Cabelo Rock n Roll- Death_Core8



Olá galera, aqui é a Death (:
Poisé, estou meio sumida ultimamente... Quero q saibam q eu tenho preguiça de fazer postagens e.e
Enfim, algumas meninas puxaram assunto comigo sobre estilos de cabelo e eu achei interessante falar um pouco pra vocês sobre cortes q eu acho legal e bem ligados ao rock. Vou falar aí de alguns cortes e penteados pra vocês escolherem o de vocês.


- Undercut- 






Esse corte é pra corajosos u.u
Ele é muito usado principalmente por punks, q raspam pouco abaixo do cabelo. Tem gente q corta dos dois lados e deixa o resto do cabelo grande, fica tipo um moicano, e tem gente q corta tipo o da tia aí em cima, os dois ficam bem interessantes...


-Repicadão em Camadas "emo hair"-



Esse corte eu não recomendo, principalmente pra quem não tem o cabelo liso. É sério, meu cabelo é igual ao da tia da foto, dá muuuuuuito trabalho e ele tem q ficar mega liso ou fica uma bagaça e.e
É um corte usado por muitos tipos de meninas rockeiras, desde as emos até as metaleiras. Eu já tinha postado aqui no blog um vídeo sobre como repicar assim então se virem pra procurar u.u


-Cabelo Reto, Sem Corte-





Esse é phoooodástico, muito simples e ao mesmo tempo um dos mais estilosos (na minha opinião).
Não dá muito trabalho, ele é simplesmente sem nenhum repicado ou franja. Pode ser usado por mulheres e homens também.


-Dreads-





Porra eu tinha q postar a foto dele né! Mas pq?! Pq simplesmente os dreads dele são os mais lindos e perfeitos desse mundo maldito ù.u
O dread é um ótimo penteado para preguiçosos pq vse não precisa pentear nem arrumar u.u
Mas ao contrário do q muitos pensam, dreads não são SUJOS. Eles precisam do mesmo cuidado q um cabelo normal. Pra fazer um dread, vse precisa ter cabelo, no mínimo, na altura dos ombros pq eles diminuem o tamanho do cabelo. Vse faz mechas, penteia o cabelo de baixo pra cima começando pela raiz e tacando cera. Pra lavar é a mesma coisa q o cabelo comum. Evite bandanas ou qualquer coisa q deixe fiapos de algodão no cabelo.


Gostaram da matéria? Espero q sim pq eu não vou fazer outra e.e
Stay(sic) e f*cking kisses ;*
Até a próxima postagem.